Fazer festa de um ano ou não, eis a questão!

Se você tem um bebê em casa, certamente já ouviu algum parente ou amigo perguntando se vai fazer festa de  1 ano para comemorar. Querendo ou não, o primeiro aniversário gera muita expectativa na família e no circulo de convívio social.

Fato é que há pais que pensam na festinha de 1 ano mesmo antes do nascimento do pequeno. Outros não dão valor a esse tipo de comemoração. Tantos outros simplesmente não se decidiram e a festa de aniversário ainda não é uma questão fechada. É com os indecisos que quero falar.

 

Se você ama festas, festeje!

 

Fonte: @bertiesballoons

 

Você é um festeiro assumido? É daquelas pessoas que valorizam cada convite que recebem, que se engajam para ajudar nas festas de amigos e familiares, que comemoram cada pequena conquista? Então não deixe de festejar. A ocasião é única e se você não comemorar pode se arrepender futuramente.

 

Festeje mesmo com um orçamento curto

 

Fonte: http://ohhappyday.com

 

Não deixe de festejar se isso é importante para você. Faça um bolo em casa, reúna os pais, avós e irmãos da criança, tire fotos. Costumo falar que não importa o tamanho da festa, o que importa é o amor envolvido na comemoração.

 

Deixe que digam, que pensem, que falem…

 

Vão dizer que o aniversariante não vai lembrar de nada, que ele não vai curtir, que é dinheiro jogado fora, que é supérfluo, que é ostentação. Meu povo, a criança pode até não lembrar, mas os pais e convidados lembrarão. Ao comemorar 1 ano do seu filho, você comemora não só a passagem de fase. Comemora ter vencido as noites mal dormidas, comemora a saúde do pequeno, comemora as primeiras palavras e primeiros passos, comemora a vida! Além do mais, você paga o boleto, então a decisão é exclusivamente SUA.

Sou super a favor das festinhas de 1 ano, só recomendo que isso não seja prioridade. O bem-estar do pequeno vale mais, então escolha um horário que não comprometa a rotina do aniversariante, pense no conforto da roupa e não sacrifique as finanças da família a troco de uma comemoração luxuosa. Fica dica!

Aproveite e siga nossas mídias sociais! No InstagramFacebook,  Pinterest e no nosso canal do Youtube as ideias bombam!!!

 

Abraços,

Ranne Couto

Deixe seu comentário